Apolinho e vê Márcio Araújo injustiçado: "Vive salvando o Flamengo"

Ele chamou de injustas as críticas sobre o camisa 8 rubro-negro, e disse que Márcio “salva” o Flamengo durante as partidas.

Washington Rodrigues, o Apolinho - Foto: Reprodução
COLUNA DO FLAMENGO: Durante o programa Redação SporTV, da manhã desta quarta-feira, um dos convidados, o radialista e ex-treinador Washington Rodrigues, o Apolinho, falou sobre as críticas feitas pelas torcida do Flamengo ao volante Márcio Araújo

O volante, que é um dos jogadores mais criticados pela torcida, foi defendido pelo radialista, que chamou de injustas as críticas sobre o camisa 8 rubro-negro, e disse que Márcio “salva” o Flamengo durante as partidas.

– Uma injustiça que se faz muito grande, devido às circunstâncias, em relação ao Márcio Araújo. Com essa escalação complicada, que falta quatro jogadores […] o Flamengo têm uma fragilidade defensiva que é crônica. O Flamengo joga de uma forma que eu já falei muito intensa, com muita velocidade, não tem quem cadencie o jogo. Para esse time do Flamengo ficar bom, tinha que ter outro volante que soubesse jogar […]. O Márcio Araújo é responsável por salvar várias situações de risco que o Flamengo passa porque o Flamengo não sabe se defender […] A recomposição defensiva do Flamengo é falha, de forma crônica e que salva nesse time de situação é o Márcio Araújo.

Provavelmente com Márcio Araújo, o Flamengo enfrenta o Botafogo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21:45 desta quarta, no Nilton Santos.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget