Após críticas da torcida do Flamengo, Trauco desativa Instagram

O camisa 7 desativou os comentários no seu Instagram, justamente para não ser também um dos alvos de protestos da torcida.

Miguel Trauco, jogador do Flamengo - Foto: Staff Image
COLUNA DO FLAMENGO: O lateral Trauco, alvo de críticas após a derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro neste domingo, desativou sua conta no Instagram após receber uma enxurrada de críticas.

O peruano é considerado pela torcida como um dos culpados pela derrota, já que ele cometeu o pênalti que resultou no primeiro gol do rival e foi expulso no segundo tempo, pouco antes do Flamengo sofrer o segundo gol.

Ele chegou ao Flamengo em janeiro como substituto de Jorge, vendido ao futebol francês. Em sua estreia, fez gol e deu assistência e entrou nas graças da torcida, se tornando o dono da posição.

O lateral já há algum tempo vem oscilando e é criticado por sua dificuldade na marcação. Com a má fase, ele deve perder a posição para Renê, que se destaca exatamente na parte defensiva.

Éverton Ribeiro também se blinda

O meia também tomou uma atitude em relação as redes sociais. O camisa 7 desativou os comentários no seu Instagram, justamente para não ser também um dos alvos de protestos da torcida.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget