Artilheiro na Base, Lincoln treina nos Profissionais do Flamengo

Atacante Lincoln comemorando gol pelo Flamengo Sub-20 - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo retornou à rotina de atividades no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (10), após golear o Palestino pelo placar de 5×0 e confirmar o duelo contra a Chapecoense, pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

Dentre os participantes da atividade com bola, esteve o jovem atacante Lincoln, de apenas 17 anos, que fez sucesso junto a Vinícius Jr., tanto Copa São Paulo (categoria sub-20) quanto pelo Sul-Americano sub-17, levando o título pela seleção brasileira.

O jovem recebeu a oportunidade no treino por conta da ausência dos dois centroavantes da equipe principal: Paolo Guerrero por lesão e Felipe Vizeu realizando treino regenerativo (atuou por 90 minutos contra o Palestino).

O Mais Querido volta a campo no domingo (13), ante ao Atlético-MG, no estádio da Independência, em jogo que abre o ‘returno’ do campeonato para as equipes.

O jovem recebeu a oportunidade no treino por conta da ausência dos dois centroavantes da equipe principal: Paolo Guerrero por lesão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget