Botafogo reclama e leva invertida do Flamengo: "Respeitamos prazo"

Rafael Strauch alegou que o Botafogo não comprou sua carga de ingressos e, por isso, o Rubro-Negro está operando o sistema de vendas para os visitantes.

Rafael Strauch - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: A tarde desta segunda-feira (21) foi marcada pela reunião realizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), para resolver questões relacionadas à segurança do jogo entre Flamengo e Botafogo.

Dentre as definições, foi determinado que os ingressos para visitantes serão vendidos em apenas um ponto, o que desagradou Carlos Eduardo Pereira – presidente do Botafogo -. O cartola classificou a atitude como ‘pensamento pequeno’.

O vice-presidente administrativo do Flamengo, Rafael Strauch também falou após a reunião, rebatendo o mandatário alvinegro.

– O Botafogo poderia ter feito da mesma forma que o Flamengo fez: comprando a carga do adversário […] Ao contrário do Botafogo, respeitamos prazos legais de 72h, coisas que eles não fizeram – disse Strauch.

O jogo decisivo será às 21h45 da próxima quarta-feira (23), realizado no Maracanã, e o Mengão trabalha duro para contar com Paolo Guerrero na partida.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget