Carioca sub-20: Flamengo e Vasco farão final com portões fechados

Time do Flamengo Sub-20 - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: Flamengo e Vasco estão na decisão do Campeonato Carioca Sub-20 e em uma reunião nesta quinta-feira, ficou decidido que os dois confrontos irão acontecer em Moça Bonita, com os portões fechados. Datas são 16 e 23 de agosto.

A decisão era para ter acontecido no mês passado, mas por conta da briga no jogo entre os profissionais em São Januário, final acabou passando para agosto. As confusões envolvendo a torcida do Vasco no pós jogo também pesaram para a decisão dos portões fechados.

O Flamengo fez a melhor campanha na fase classificatória, mas a única vantagem que tinha era do mando de campo. Com os jogos em Moça Bonita, isso acaba igualando a decisão. Nos jogos anteriores, o Rubro-Negro mandou todas as partidas na Gávea, tendo 92% de aproveitamento na competição.

As confusões envolvendo a torcida do Vasco no pós jogo também pesaram para a decisão dos portões fechados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget