Críticas a Trauco irritam Guerrero, que pode deixar o Flamengo

O atual vinculo do peruano com o Flamengo vai até o final da temporada 2018.

Guerrero comemorando gol do Flamengo com Miguel Trauco - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: A renovação de Paolo Guerrero com o Flamengo já virou uma novela, e ganhou novo capítulo nesta semana. Segundo informações publicadas nesta quarta-feira (16) pelo jornal peruano Libero, o atacante teria se incomodado com as críticas de torcedores ao compatriota Miguel Trauco pelo pênalti cometido na partida diante do Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O fato, somado à discussão com torcedores no aeroporto após a derrota por 3 a 2 na Copa do Brasil frente o Santos, mesmo tendo garantido o Rubro-Negro nas semifinais da competição, teriam feito o atacante recuar na decisão de renovar o seu contrato com o clube da Gávea. O atual vinculo do peruano com o Flamengo vai até o final da temporada 2018.


Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, o atacante está fora da partida diante do Botafogo, nesta quarta-feira, na abertura das semifinais da Copa do Brasil. A partida, que será disputada no Estádio Nilton Santos, terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports, com pré-jogo direto especial a partir das 21h.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget