Demo do PES 2018 já está disponível para download

A demonstração do game já está disponível nas lojas online do PlayStation 4, PS3, Xbox One e X360.

FLamengo e Corinthians no Pro Evolution Soccer (PES) - Arte: Divulgação
ESPN: O lançamento de Pro Evolution Soccer 2018 ainda vai demorar um pouco para chegar (só no dia 12 de setembro), mas se você está ansioso para jogar uma pelada virtual nessa semana, pode se contentar com a demonstração do game que já está disponível nas lojas online do PlayStation 4, PS3, Xbox One e X360. Infelizmente a demo não está disponível no PC.

Você poderá testar partidas avulsas e cooperativas com os clubes Barcelona, Borussia Dortmund, Liverpool, Inter de Milão, Corinthians, Flamengo, Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, além das seleções nacionais da Argentina, Alemanha e Brasil. A bola vai rolar nos estádios Camp Nou e Signal Iduna Park.

Para baixar é necessário ter no mínimo 5 GB de espaço livre no videogame.

Esta é a segunda oportunidade para testar o game. No final de julho foi oferecido uma versão Beta para testar a conectividade online. Na época, era possível jogar apenas com as seleções do Brasil e da França e ficou disponível por uma semana no mês de julho.

Pro Evolution Soccer 2018, que terá Philippe Coutinho como destaque na capa brasileira, será lançado em 12 de setembro com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget