Em poucas horas, torcida do Flamengo esgota ingressos do Engenhão

O público comum só poderia comprar ingressos no dia do jogo, caso a carga não esgotasse.

Torcida do Flamengo no Engenhão - Foto: Divulgação
UOL: Os 3.800 ingressos disponíveis aos torcedores do Flamengo para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil foram vendidos nesta terça-feira (15). Os rubro-negros ainda terão 200 gratuidades no Setor Sul do Engenhão.

O duelo contra o Botafogo acontece na próxima quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília). Apenas sócios-torcedores tiveram acesso aos bilhetes no primeiro dia de venda. O público comum só poderia comprar ingressos no dia do jogo, caso a carga não esgotasse.

A diretoria do Flamengo adquiriu 10% da carga e ficou responsável pela venda aos torcedores com o valor único de R$ 40. A decisão foi tomada em reunião realizada na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Para a segunda partida, dia 23, no Maracanã, o Botafogo não exerceu até o momento a compra dos 10% de ingressos destinados aos alvinegros. Caso a decisão seja mantida, a diretoria rubro-negra abrirá bilheterias para os torcedores visitantes.

A segurança será reforçada no Engenhão com o emprego de aproximadamente mil agentes de segurança. As torcidas organizadas serão escoltadas pelo Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) antes e depois da primeira semifinal da Copa do Brasil.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget