"Falar que o Reinaldo Rueda mudou algo no Flamengo é brincadeira", diz Jair Ventura.

Para Jair, nenhum dos times jogou o suficiente para ganhar.

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, e Jair Ventura, do Botafogo - Wagner assis/framephoto/gazeta press
COLUNA DO FLAMENGO: Jair Ventura, técnico do Botafogo, afirmou que não houve tempo hábil para que Reinaldo Rueda mudasse alguma coisa no estilo de jogo do Flamengo com um único treino, após o empate sem gols no jogo de ida da semifinal da copa do Brasil, nesta quarta-feira. Para Jair, nenhum dos times jogou o suficiente para ganhar.

“Falar que o cara mudou alguma coisa em um dia é brincadeira. Não dá, não teve trabalho ainda. Ele vai ter agora uma semana cheia para trabalhar, é excelente treinador“, disse.

Jair reconheceu que o jogo foi truncado e de poucos lances de emoção. Segundo ele, a estratégia do Botafogo em casa era pressionar em cima e apertar o Flamengo, mas isso nem sempre aconteceu e o time ficou longos períodos sem posse de bola.

“Nossa estratégia era marcar pressão, saída de bola, eles erraram algumas, tivemos algumas chances. Eles tiveram mais posse, mas sem objetividade, entre zagueiros e laterais. Eles respeitaram a gente bastante, esperavam a gente errar. Jogo equilibrado. Botafogo não jogou o suficiente para vencer também, não. Mas estamos vivos“, concluiu.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget