Flamengo diz que preço do Setor Norte sempre foi diferente do Sul

O presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de afirmar que a decisão do mandante de campo não é uma provocação ao adversário.

Torcida do Flamengo comemorando título de campeão da Copa do Brasil 2013 - Foto: Gilvan de Souza
SPORTV: Para o clássico desta quarta-feira entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, a diretoria do clube da Gávea definiu que o torcedor alvinegro terá de pagar R$ 150 para assistir ao duelo no setor sul do Maracanã. A decisão gerou revolta nos dirigentes alvinegros, já que o setor norte (equivalente) destinado exclusivamente aos rubro-negros custa R$ 120. Em entrevista ao SporTV, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de afirmar que a decisão do mandante de campo não é uma provocação ao adversário.

O mandatário rubro-negro lembrou que o Flamengo que, mesmo similares, os setores norte e sul do Maracanã têm preços diferentes desde 2013, quando o clube da Gávea é o organizador da partida. Bandeira de Mello ainda disse que parte dos seus torcedores pagará o mesmo valor para o ocupar parte do local.

- O torcedor do Flamengo também vai ocupar parte do setor sul e vai pagar exatamente o mesmo preço do torcedor do Botafogo. A diferença entre os setores norte e sul já é praticada pelo Flamengo desde 2013.

Além de reclamar do valor dos ingressos para os seus torcedores, o Botafogo também questionou os poucos pontos de venda para os torcedores alvinegros. Para amenizar, o Alvinegro está realizando uma promoção. Quem comprar ingresso para a partida de quarta-feira já terá automaticamente entrada para o clássico contra o Flamengo, em 10 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Eduardo Bandeiro de Melo fez um pedido de "trégua" ao Botafogo. Em resposta ao presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira, que sugeriu que o Fla estaria aumentando o clima de tensão, ele pediu que seja inaugurada uma "nova era", em clima mais amistoso.

-  O jogo é amanhã (quarta) e a gente tem que trabalhar para que as torcidas de ambos os clubes tenham condições de acesso, conforto, e que não haja nenhum tipo de violência. Gostaria de pedir que tanto os torcedores do Flamengo quanto do Botafogo procurassem chegar mais cedo ao estádio, para evitar problemas de acesso. E vamos disputar o jogo dentro das quatro linhas, quem se classificar parabéns, vamos em frente, e vamos deixar esse tipo de briga, de hostilidade para o passado e inaugurar uma nova era.

O SporTV transmite Flamengo x Botafogo, às 21h45, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Lédio Carmona e reportagens de Marcos Carvalho e Eudes Júnior. O pre-jogo começa às 20h30.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget