Flamengo e Botafogo ficam no empate e decidem vaga no Maracanã

Além das expulsões, a partida ficou marcada pela estreia de Reinaldo Rueda como técnico do Flamengo.

Felipe Vizeu em Botafogo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
ESPN: Não teve gol no primeiro jogo entre Botafogo e Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Os dois times até criaram algumas chances de gol nesta quarta-feira, no duelo no estádio Nilton Santos, mas não conseguiram balançar as redes e ficaram no 0 a 0.

A principal chance de gol aconteceu em uma cobrança de falta de Diego, no segundo tempo, que balançou o travessão do gol defendido por Gatito Fernandez. Mas o Botafogo também chegou algumas vezes com perigo e assustou Alex Muralha, principalmente no primeiro tempo.

Alex Muralha foi um dos jogadores que não terminou a partida em campo. Em uma saída de gol na reta final do segundo tempo, o goleiro do Flamengo se envolveu em uma confusão com o zagueiro Joel Carli, que reclamou bastante da maneira como o adversário foi buscar a bola. A confusão levou à expulsão dos dois.

Além das expulsões, a partida ficou marcada pela estreia de Reinaldo Rueda como técnico do Flamengo. O colombiano tinha sido apresentado na segunda-feira e chegou para substituir Zé Ricardo, demitido há dez dias.

Na outra semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio saiu na frente do Cruzeiro com a vitória por 1 a 0 em Porto Alegre.

O jogo de volta entre os times será na próxima quarta-feira. Antes disso, o Flamengo vai receber o Atlético-GO no sábado pelo Brasileiro. Já o Botafogo visitará a Ponte Preta no domingo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget