Flamengo e Cruzeiro também podem reeditar final na Primeira Liga

Os dois, portanto, têm boas chances de passar à semifinal da Primeira Liga, onde não se cruzariam.

Cuéllar em Cruzeiro x Flamengo - Fotos: Staff Images 
LANCE: Os semifinalistas da Primeira Liga vão ser conhecidos nesta quarta (30), depois da realização de quatro jogos, e já no fim de semana, aproveitando a paralisação do Brasileiro, os dois finalistas da competição serão definidos. Uma das possibilidades é a reedição da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro.

Embora esteja levando time reserva para o confronto com o Paraná, o favoritismo do Flamengo é flagrante na partida que vai ser realizada em Cariacica-ES.

Já o Cruzeiro enfrenta o Grêmio e também conta com alguns fatores que tendem a fazer a diferença no clássico. Atua em casa, vai levar a campo o ataque titular e enfrentar um adversário composto em sua maioria por jogadores que nem sequer vinham figurando entre os reservas da equipe principal do técnico Renato Portaluppi.

Os dois, portanto, têm boas chances de passar à semifinal da Primeira Liga, onde não se cruzariam. As outras partidas de hoje: Londrina x Fluminense, e Internacional x Atlético-MG.

Pela Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro vão decidir o título em dois jogos – dia 7 de setembro, no Maracanã; e em 27 do mesmo mês, no Mineirão.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget