Flamengo encaminha acordo para final da Copa do Brasil no Maracanã

Eduardo Bandeira de Mello antecipou que privilegiaria os jogos decisivos da Copa do Brasil e da Sul-Americana para o estádio no Maracanã.

Torcida do Flamengo no Maracanã (Wallpaper) - Foto Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: A atmosfera do Maracanã que encantou Reinaldo Rueda no primeiro jogo sob seu comando do Flamengo tem data para acontecer novamente: dia 7 de setembro, a primeira partida das finais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. A diretoria do Flamengo negocia o jogo de ida da decisão com os mineiros - a sétima da história dos dois clubes - para o antigo Maior do Mundo.

A partida contra o Cruzeiro deve fazer parte de um pacote fechado de quatro jogos pelo Rubro-Negro com o Consórcio Maracanã. À época do anúncio da semifinal contra o Botafogo no Maracanã, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, antecipou que privilegiaria os jogos decisivos da Copa do Brasil e da Sul-Americana para o estádio no Maracanã.

- Tudo indica que será no Maracanã, porque tivemos bom entendimento com o Consórcio para o jogo contra o Botafogo. Mas não posso descartar que o jogo seja fora do Rio. A chance é muito pequena (de não ser no Maracanã) - disse Bandeira, na cerimônia desta tarde na CBF.

Um dia antes da final estava marcado show do cantor Nego do Borel para o Complexo do Maracanã, mas o Flamengo já foi informado que o evento do dia 6 de setembro não será realizado.

A diretoria do Flamengo emitiu nota oficial nesta tarde para lamentar os distúrbios e problemas na entrada do estádio, com confusão e ação policial. No comunicado, o clube lembrou que contratou 600 seguranças privados e tentou ordenar os acessos ao estádio.


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget