Flamengo estuda relacionar Lincoln para enfrentar o Atlético-GO

Lincoln pode ganhar sua primeira chance nos Profissionais do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Nas últimas horas, o Flamengo acabou confirmando os desfalques de Felipe Vizeu e Everton para a próxima partida, jogadores que vinham sendo titulares na equipe. Além deles, Paolo Guerrero e Berrío já eram baixas constatadas para a equipe.

Com a redução das opções ofensivas para o duelo, e sem um centroavante de ofício, o garoto Lincoln, destaque do sub-20, pode ser relacionado para o jogo.

Com apenas 16 anos, Lincoln é um dos principais jogadores da base do Fla, fazendo sucesso também pela seleção brasileira sub-17, ao lado de Vinicius Júnior.

O próximo jogo do Mengão será no sábado (19), contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão, competição que o Fla ocupa apenas a 7ª colocação.

Com apenas 16 anos, Lincoln é um dos principais jogadores da base do Fla, fazendo sucesso também pela seleção brasileira sub-17.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget