Flamengo goleia o Vasco e chega à final da Taça GB Sub-13

Agora, o Flamengo fará o jogo único da final na Gávea, contra o Botafogo, no próximo final de semana.

Foto: Carlos Gregório
COLUNA DO FLAMENGO: A equipe Sub-13 do Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco pela semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Metropolitano da categoria. O Flamengo goleou o Vasco por 5x2 com 3 gols de Victor, Cauan e João. Com a classificação do Sub-13 para a final do primeiro turno, o futebol de base do Flamengo atingiu a marca de jogar todas as finais de Taça Guanabara no ano de 2017.

O Flamengo logo abriu 2x0 no placar com dois gols de Victor. O primeiro foi aos 3 minutos, após cobrança de escanteio na área. O segundo foi aos 12, em cobrança de falta no ângulo do goleiro vascaíno. O Vasco chegou ao empate no início do segundo tempo, mas o Flamengo logo reagiu.

Aos 12 minutos do segundo tempo, João após toque de categoria por cima do goleiro do Vasco fez o terceiro do Flamengo. Dois minutos depois, aos 14 minutos, Victor recebeu livre de marcação e marcou o seu terceiro gol na partida, com um toque de cobertura. Cauan deu números finais aos 32 minutos. 5x2 Flamengo.

Por ter a melhor campanha na classificação geral da Taça Guanabara, o Flamengo fará o jogo único da final na Gávea, contra o Botafogo, no próximo final de semana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget