Flamengo inicia temporada na Paraíba contra o Unifacisa

O Unifacisa é o atual campeão do Nordeste e da Supercopa Brasil.

Marquinhos, do basquete do Flamengo - Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: Preparando-se para a próxima temporada, o Flamengo vai até a Paraíba no próximo dia 25. O Rubro-Negro irá encarar o Unifacisa em amistoso na capital Campina Grande, às 20h, inaugurando o ginásio do time da casa, em ação que terá 800 ingressos disponíveis de forma gratuita para os torcedores locais. O Unifacisa é o atual campeão do Nordeste e da Supercopa Brasil.

Após a eliminação nas quartas de final do último NBB para o Pinheiros, o Flamengo manteve a sua base, renovando os contratos de Marcelinho, Marquinhos, Olivinha, JP Batista e Ronald Ramón, e trouxe os reforços de Arthur Pecos, Cubillan e por último MJ Rhett. O clube ainda busca reforços antes do início da temporada, que terá começo em outubro, com a disputa da Liga Sul-Americana, grande objetivo, pois dá ao campeão uma vaga na Liga das Américas.

Após a ida à Paraíba, o Flamengo deve viajar ao Peru, para a disputa de um torneio amistoso de preparação justamente para a Liga Sul-Americana. Nesta semana, o técnico da equipe, José Neto, viajou aos EUA ao lado de técnicos de outros esportes olímpicos do rubro-negro. Todos foram conhecer as estruturas do CT olímpico americano e trocar experiências.

Os interessados em assistirem ao amistoso na Paraíba deverão fazer inscrição no site da Unifacisa e entregar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento. Toda arrecadação será doada a instituições de caridade da cidade de Campina Grande.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget