"Flamengo jogou melhor e merecia a vitória", afirma Renê

O jogador acredita que foi pouco tempo de treinamento, mas que em breve a equipe ficará com a cara do colombiano.

Renê, lateral do Flamengo, contra o Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo empatou com o Botafogo por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (16) no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Ainda no Engenhão, o lateral-esquerdo Renê falou com a imprensa na zona mista e avaliou o desempenho rubro-negro, além de comentar sobre a estreia de Reinaldo Rueda como treinador do Mais Querido.

"Acredito que nossa equipe jogou melhor e merecia uma vitória. Conseguimos propor o jogo e sabíamos que o Botafogo viria mais fechado. Estamos nos organizando e acertando as peças, mas creio que na próxima partida podemos sair com o resultado positivo. Agora é descansar e pensar no próximo duelo", disse Renê.

Sobre a primeira partida de Rueda à frente do Flamengo, o jogador acredita que foi pouco tempo de treinamento, mas que em breve a equipe ficará com a cara do colombiano.

"Já foi possível ver um pouco do que ele nos pediu. Ficamos mais com a bola, nem sempre partimos para cima deles, jogamos mais na amplitude. Pouco a pouco vamos nos adaptando e entendendo o que é passado", concluiu o lateral.

O próximo desafio do Flamengo será no sábado (19), quando encara o Atlético-GO, às 19h, na Ilha do Urubu. Depois, o Mais Querido faz a partida de volta da Copa do Brasil, às 21h45, na quarta-feira (23), no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget