"Flamengo não mandou e não foi superior", diz jogador do Botafogo

O jogador mudou o tema em sua resposta e falou sobre o rival.

Diego e Bruno Silva em Flamengo x Botafogo - Cris Dissat / Fim de Jogo
FOX SPORTS: Após perder o jogo diante do Flamengo nesta quarta-feira (23 de agosto), no Maracanã, por 1 a 0 e ser eliminado da Copa do Brasil, o volante Bruno Silva falou na saída de campo. Ao ser perguntado pelo repórter do canal Sportv se o Glorioso optou abdicar do contra-ataque, um diferencial da equipe, o jogador mudou o tema em sua resposta e falou sobre o rival.

"Pode analisar tudo, menos que o Flamengo foi superior, que mandou no jogo, porque o Flamengo não mandou no jogo. No começo tivemos uma chance de cabeça, eles chegaram em erro nosso, parabéns para eles, mas não pode falar em momento nenhum que o Flamengo foi superior e mandou no jogo, que isso é mentira”.

A semifinal da Copa do Brasil contou com um clássico carioca, de um lado Flamengo, do outro Botafogo e o meia-campista exaltou a qualidade e equilíbrio da partida:

“Tivemos ataque de cabeça, chute do Matheus, várias jogadas. Agora ficar falando... agora já foi também, está de parabéns. Acho que não temos que abaixar a cabeça não, temos que sair de cabeça erguida porque estamos fazendo um grande ano. Não vamos deixar uma derrota dessa falar que nosso time se acovardou porque não se acovardou não”, lembrou Bruno Silva que o Alvinegro ainda tem pela frente a disputa da Conmebol Bridgestone Libertadores. 



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget