Flamengo nega cláusula de rescisão para Seleção com Rueda

O dirigente valorizou o esforço das duas partes para chegar a um acordo.

Rodrigo Caetano na apresentação de Reinaldo Rueda no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo não precisa se preocupar com "flertes" da seleção colombiana com Reinaldo Rueda. Ao menos segundo o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que desmentiu o pedido do treinador para ser liberado em caso de uma proposta dos cafeteros. O dirigente valorizou o esforço das duas partes para chegar a um acordo.

"Não aconteceu nenhuma situação de cláusula. Nem pelo professor e nem pelo representante. Mas a gente não pode segurar a outra parte, o convite. O Flamengo está seguro, assim como ele está seguro. Ele quis muito estar aqui conosco e a gente queria muito ele aqui", disse.

"Ele veio com contrato de 18 meses, mas a gente espera ir mais longe. Então, eu retorno uma pergunta a vocês, não quero pautar a vocês, pelo contrário, espero que nós, brasileiros, temos uma boa recepção para os bons técnicos... espero que tenhamos esse respeito e tolerância com o bom profissional", completou.

Reinaldo Rueda, portanto, firmou vínculo com o Flamengo até o fim de 2018. O gringo já tem passagem pela seleção colombiana: no início dos anos 2000, comandou tanto o time de base como a equipe principal. O novo treinador rubro-negro já disputou duas Copas do Mundo, por Honduras e Equador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget