Flamengo oficializa consulado em Londres

O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou da satisfação em fazer parte da homenagem.

Foto: Divulgação
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Na manhã desta terça-feira (22.08), a Fla Londres foi oficializada como o mais novo consulado rubro-negro. O torcedor Matheus de Araújo Pereira foi condecorado como cônsul rubro-negro em Londres após anos de dedicação ao Mais Querido pela Fla Londres. Matheus foi diplomado na presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice-presidente Mauricio Gomes de Mattos, do benemérito Jorge Rodrigues e do coordenador do projeto de Embaixadas, Eduardo Barbosa.

O cônsul da Fla Londres mostrou gratidão por esse momento.

"Tenho muito a agradecer, é uma satisfação imensa poder estar aqui e representar o Flamengo de uma forma oficial. Tem dez anos que represento o Flamengo na Inglaterra, mas agora nossa responsabilidade aumentou. Podem ter certeza que representaremos o Flamengo da melhor forma possível e terão muito orgulho do Fla Londres" disse.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou da satisfação em fazer parte da homenagem.

"Prazer enorme estar aqui diplomando o Matheus como consul do Flamengo em Londres. Conheci o Matheus em 2012, quando estava em Londres e precisava assistir um jogo do Flamengo, é um prazer enorme passar esse diploma", falou o presidente.

Por fim, o benemérito Jorge Rodrigues comentou sobre o contato com Matheus.

"Foi uma missão que o presidente me deu, me informou que tinha um bom número de pessoas que torcia pelo Flamengo em Londres. Fui lá, conheci o Matheus e foi uma das melhores missões que tive na vida. Estamos concretizando um grande passo do Flamengo, e está coroando o belo trabalho que vem sendo feito com os consulados e embaixadas", finalizou Jorge.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget