Funcionários do Botafogo retiram provocações ao Flamengo

Torcedores alvinegros colaram nas paredes do setor Sul papéis de provocação ao Flamengo, que foram retirados na tarde desta quarta.

Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: Os portões do Estádio Nilton Santos serão abertos às 19h. Mas antes disso, funcionários do Botafogo tiveram que agir rapidamente para apagar um possível foco de problema. Torcedores alvinegros colaram nas paredes do setor Sul papéis de provocação ao Flamengo, que foram retirados na tarde desta quarta-feira. Antes disso, entretanto, já estavam nas redes sociais.

Segundo um funcionário do Botafogo, os papéis foram colados por torcedores que estiveram no estádio na noite de terça preparando um mosaico. Preocupados com uma possível reação da torcida do Flamengo, dirigentes alvinegros decidiram retirar as mensagens.

- Achamos melhor tirar tudo. Estava na cara que daria problema. O resultado disso poderia ser mais um quebra-quebra - explicou um funcionário do Botafogo.

Antes de os portões serem abertos, a maior partes dos papéis havia sido retirada das paredes. Alguns poucos permaneciam, mas o Botafogo ainda agilizava a retirada daqueles restantes até a entrada da torcida do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget