Globo só não transmite Flamengo x Botafogo para dois Estados

A Rede Globo transmitirá a partida em 25 estados, deixando o duelo entre Grêmio e Cruzeiro apenas no Rio Grande do Sul e parte de Minas.

Willian Arão e Mancuello em Botafogo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Na próxima quarta (23), Flamengo e Botafogo se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil, em jogo que promete tirar o fôlego das torcidas, afinal, vale uma vaga na final do mata-mata mais tradicional do país.

A Rede Globo transmitirá a partida em 25 estados, deixando o duelo entre Grêmio e Cruzeiro – pela outra semifinal da competição – apenas no Rio Grande do Sul e em parte de Minas Gerais.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

21h45 Flamengo x Botafogo
Transmissão: TV Globo para RJ, SC, PR, SP, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona)

21h45 Cruzeiro x Grêmio
Transmissão: TV Globo para RS (com Luciano Périco, Mauricio Saraiva, Diogo Olivier e Marcio Chagas da Silva) e MG – Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros – (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget