Jayme diz que gol tira peso em Vinicius Júnior no Flamengo

Grande revelação da base rubro-negra, o garoto entrou aos 26 minutos do 2º tempo e balançou as redes logo no minuto seguinte.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo com Felipe Vizeu e Berrio - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Enquanto o Flamengo aguarda os últimos detalhes para anunciar Reinaldo Rueda como novo treinador, um velho conhecido dos rubro-negros comandou o time na goleada por 5 a 0 sobre o Palestino, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu: Jayme de Almeida. O técnico interino ressaltou a importância da vitória e da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, devido ao momento difícil enfrentado pelo clube, que acabou culminando com a demissão de Zé Ricardo.

- Depois de tudo que o Flamengo passou, os últimos jogos, a responsabilidade cresceu muito. A preocupação maior foi a forma de lidar com esse jogo. A nossa moral estava baixa. Lidei com isso, falei com eles, sabia que o Palestino vinha forte. Os primeiros 20 minutos foram fortes. Fizemos belo jogo, com muito amor e dedicação. Nossa estratégia de jogar nos contra-ataques deu resultado fantástico - destacou Jayme

Quem fechou a goleada desta noite foi Vinicius Junior. Grande revelação da base rubro-negra, o garoto entrou aos 26 minutos do 2º tempo e balançou as redes logo no minuto seguinte. Foi seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

- Vinicius está começando a carreira. Gol que tira o peso, todos estavam esperando. A cobrança tem sido muito grande - lembrou o treinador.

Campeão da Copa do Brasil de 2013 no comando do Flamengo, Jayme falou da felicidade em treinar o time novamente, mesmo que interinamente, mas voltou a destacar a atuação desta quarta-feira.

- Fla é onde fui criado, tenho carinho e respeito. Fui torcedor. Tenho muito orgulho, carinho, mas o que mais me deixa feliz é que a ideia que traçamos para o jogo aconteceu: com contra-ataque. Outra vez ver o Flamengo fazer grande partida. Não para mim, mas pelos meninos. A responsabilidade é grande. Quando as coisas não funcionam, o peso é enorme - disse.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget