Jayme pede organização e alegria aos jogadores do Flamengo

O camisa 7 comentou sobre a mudança no comando técnico da equipe, elogiando o trabalho de Jayme de Almeida.

Jayme, auxiliar técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: As atividades de preparação para o próximo compromisso do Mais Querido foram encerradas na tarde desta terça-feira (08) no Ninho do Urubu e, ao término dos trabalhos no gramado, Everton Ribeiro esteve presente à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva. O camisa 7 comentou sobre a mudança no comando técnico da equipe, elogiando o trabalho de Jayme de Almeida, treinador interino e auxiliar técnico permanente do Rubro-Negro.

"Não é o que esperávamos, porque isso mostra que nós não estamos fazendo perfeitamente nosso trabalho. A gente queria continuar vencendo, com uma programação que vinha desde o ano passado", disse o meia, que mandou uma mensagem ao treinador Zé Ricardo durante a conversa com os jornalistas.

"Não pude falar com o Zé, mas ele sabe do respeito que todos os jogadores têm por ele. Ele fez um trabalho excelente aqui. Infelizmente os resultados não apareceram e, como o Rodrigo (Caetano) falou, acaba sobrando para o treinador", completou.

Sobre Jayme de Almeida, que comandará o Flamengo na partida contra o Palestino, Everton Ribeiro demonstrou total confiança em seu trabalho, falando acerca da participação diária do técnico interino nos trabalhos diários do elenco.

"O professor Jayme já está no dia a dia com a gente. Conhece muito bem o Flamengo, sabe o que é estar aqui. Já foi campeão com o Manto e ninguém melhor para poder assumir essa responsabilidade. Ele nos passou tranquilidade, corrigiu algumas coisas que ele acha que tinha que corrigir. Pediu organização, tanto para atacar, quanto para defender, e alegria para jogarmos soltos", explicou. "Ele também pediu atenção, porque esse é um jogo perigoso. Não podemos cair nessa armadilha de achar que está ganho, pois ainda tem um jogo inteiro pela frente", analisou o craque.

Ainda sobre a partida de amanhã, Everton frisou o caráter fundamental de uma boa performance para recuperar a confiança da equipe e devolver a felicidade aos rostos dos torcedores.

"Temos que jogar com total atenção para não termos nenhum problema dentro do jogo. Queremos sair ainda mais classificados e jogando bem. Temos que dar uma prova para nós mesmos e para o torcedor que vem nos acompanhando, que está tão chateado quanto a gente. Temos que fazer uma grande partida para levantar nossa moral e continuar essa caminhada, que será longa até o final do ano", concluiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget