Kaiser faz ação digital nas quartas de final da Primeira Liga

O público poderá batizar os duelos com nomes divertidos que retratem a rivalidade entre os clubes, como "Derby-Rio Paraná", "Trem-Tchê" e "Caldeirão Azul".

Foto: Divulgação
MÁQUINA DO ESPORTE: A Kaiser, marca de cerveja do grupo Heineken e patrocinadora oficial da Copa da Primeira Liga, vai promover uma ação digital a partir das quartas de final do torneio, marcadas para quarta-feira (30).

A ideia da marca é promover uma conversa com os fãs no Facebook cujo resultado será materializado nos estádios. O público poderá batizar os duelos com nomes divertidos que retratem a rivalidade entre os clubes, como "Derby-Rio Paraná", "Trem-Tchê" e "Caldeirão Azul".

Para participar da ação, os torcedores devem acessar a página da Kaiser no Facebook e escolher um dos três nomes propostos para cada partida das quartas de final (Internacional x Atlético-MG, Flamengo x Paraná, Cruzeiro x Grêmio, e Londrina x Fluminense).

Os nomes escolhidos serão divulgados nesta segunda-feira (28) na própria página da Kaiser e estarão presentes nas placas de publicidade dos quatro estádios onde os jogos serão realizados. Rádios regionais também poderão usar os nomes durante a semana em suas transmissões.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget