Lance elege Everton o melhor de Flamengo 1 x 0 Botafogo

Outra boa partida do camisa 22, com muita movimentação e entrega. Sempre presente nos ataques perigosos e ajudou muito na marcação.

Everton em Flamengo x Botafogo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
LANCE: O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, e garantiu a vaga na decisão da Copa do Brasil. O setor ofensivo ganhou as maiores notas na avaliação do LANCE!. Guerrero, Everton e Diego, autor do gol da classificação, foram os mais bem avaliados. No lado alvinegro, as notas mais baixas ficaram com Victor Luís e Guilherme.

FLAMENGO

6,0
Thiago
Substituindo Diego Alves e Alex Muralha, o garoto não teve muito trabalho durante os noventa minutos, mas saiu bem do gol pelo alto.

5,0
Rodinei
Camisa 2 teve algumas dificuldades na marcação, principalmente contra Guilherme. No ataque, arriscou algumas subidas mas sem perigo.

6,0
Réver
O capitão Rubro-Negro mais uma vez fez partida segura e conseguiu ganhar quase todas as bolas alçadas pelo ataque do Botafogo.

6,0
Juan
No dia em que completou 300 partidas pelo Fla, o experiente zagueiro não comprometeu e soube diminuir os espaços do ataque rival.

6,5
Pará
Improvisado na lateral esquerda, o camisa 21 fez grande partida na marcação e conseguiu ser eficiente nos cruzamentos para a área.

5,5
Cuéllar
Colombiano estava um pouco disperso em alguns lances e deu alguns sustos na hora de sair jogando. Podia ter produzido mais na partida.

6,5
Willian Arão
O volante conseguiu bons desarmes e comandava a ligação entre defesa e o ataque. Quase marcou de cabeça se apresentando bem na frente.

6,5
Diego
Principal homem do meio-campo do Fla foi bem marcado, mas soube se movimentar e posicionar para marcar um belo gol após jogada de Berrío.

6,0
Berrío
Colombiano se entregou muito durante toda partida, errou algumas jogadas, mas entortou Victor Luís no lance do gol de Diego.

7,0
Everton
Outra boa partida do camisa 22, com muita movimentação e entrega.  Sempre presente nos ataques perigosos e ajudou muito na marcação.

6,5
Guerrero
Com a presença confirmada em cima da horam havua uma dúvida sobre o seu rendimento. Peruano foi bem e esteve perto de marcar o seu gol.

6,0
Vinicius Jr
Garoto entrou bem e ficou mais preocupado com a marcação. Nos últimos minutos, quase marcou em jogada individual.

5,5
Rafael Vaz
Entrou no fim com a lesão de Réver e não ofereceu perigo no sistema defensivo. O Botafogo também não teve muito poder ofensivo no fim.

Romulo
Sem tempo para ser eficaz.

6,5
Reinaldo Rueda
Colombiano está tendo um bom início no Flamengo e conseguiu a classificação para a final. Soube mexer na equipe e segurar a vaga.

BOTAFOGO

5,5
Gatito Fernández
Fez duas boas intervenções durante a partida. No mais, a bola chegou pouco até o goleiro. No gol que levou, foi pego no contrapé. Sem culpa.

5,0
Luis Ricardo
Errou um passe na frente da área defensiva que quase resultou em gol rubro-negro. Apesar de ter melhorado, mostrou-se nervoso o jogo todo.

5,5
Marcelo
Seguro nas intervenções que precisou fazer, não deixou a pouca idade transparecer. O time não sentiu a ausência do titular Carli.

5,5
Igor Rabello
Assim como o companheiro de zaga, fez partida segura. Vai se afirmando na titularidade. Os beques foram os menos culpados pelo gol de Diego.

4,0
Victor Luís
Sofreu com a velocidade de Berrío e Everton, que alternavam pelo setor. Por ali nasceu a jogada do gol do Flamengo. Assim, pouco pôde apoiar.

5,0
Rodrigo Lindoso
Penou com o meio-campo rival. Tentou organizar a defesa, mas não conseguiu ser eficiente. Tampouco foi capaz de auxiliar na saída de bola.

5,0
Bruno Silva
Apesar da disposição de sempre, esteve menos combativo que de costume. Foi um dos que também não conseguiram ajudar no apoio.

5,0
Matheus Fernandes
Tentou chegar no ataque em algumas oportunidades, mas não esteve inspirado. Na marcação, foi um dos melhores do Botafogo.

4,5
João Paulo
Deveria ser o principal jogador de articulação da equipe alvinegra. No entanto, errou praticamente todos os passes que tentou.

4,0
Guilherme
Teve a primeira – e grande – chance do Botafogo. Mas o cabeceio foi ruim. E durante todo o jogo, não conseguiu ser eficiente no que tentou.

5,5
Roger
Pelas características, precisa ser acionado. E foi tão pouco requisitado que apareceu mais quando saiu da área e pelas faltas que cometeu.

5,5
Leandrinho
Entrou no segundo tempo para ajudar na criação, mas a bola continuou sem chegar na grande área defendida por Thiago.

5,5
Gilson
Deveria dar mais profundidade pelo lado esquerdo, mas não conseguiu nos dez minutos em que esteve em campo.

5,5
Vinícius Tanque
Tentou fazer dupla com Roger, mas não recebeu nenhuma bola, assim como o titular. A bola simplesmente não chegou na área ofensiva.

4,5
Jair Ventura
O time não foi capaz de passar pela marcação adversária. Nenhum chute na direção do gol. Mudanças táticas e substituições não surtiram efeito.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget