Lindoso descarta Botafogo na retranca contra o Flamengo

O volante afirmou que a pressão das arquibancadas não será motivo para o Botafogo adotar uma postura totalmente defensiva.

Rodrigo Lindoso e Diego em Botafogo x Flamengo -Foto: Satiro Sodré/SSPress
ESPORTE INTERATIVO: Depois do 0 a 0 no Nilton Santos, o Botafogo vai ao Maracanã podendo empatar com gols para se classificar à final da Copa do Brasil. Entretanto, engana-se quem pensa que o time alvinegro vai apenas se defender contra o Flamengo. Pelo menos é o que garante o volante Rodrigo Lindoso para esta quarta-feira (23).

O botafoguense acredita em jogo equilibrado, com chances para os dois lados. E o fato de o Maracanã ser 90% dos flamenguistas não intimida Rodrigo Lindoso. O volante afirmou que a pressão das arquibancadas não será motivo para o Botafogo adotar uma postura totalmente defensiva.

"Não é pelo Flamengo estar jogando com mais torcida que vamos ficar com a bunda lá atrás. O clássico pode ser em qualquer lugar do mundo que sempre as chances serão iguais. Vamos entrar para fazer o nosso melhor futebol, que alguns podem até não gostar, mas é efetivo", falou Lindoso, antes de garantir que o Botafogo está acostumado a essas adversidades por conta da experiência na Libertadores.

"Acho que nós jogadores gostamos sempre de palco cheio e quando acontece essa situação de jogar fora, mesmo sendo o Maracanã, é bonito ver o estádio cheio. Particularmente é indiferente, ainda mais na adrenalina do jogo. Dentro de campo estamos bem focados e sem ouvir muito o que vem de fora. No mais, estamos acostumados também por conta do clima da Libertadores", completou.

A decisão é nesta quarta-feira (23), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Quem avançar terá pela frente Grêmio ou Cruzeiro, que disputarão a outra vaga na decisão. A Copa do Brasil será decidida nos dias 07 de setembro e 12 de outubro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget