Muralha volta a entregar e Flamengo é eliminado da Primeira Liga

O time paranaense vai enfrentar o Atlético-MG, que eliminou a equipe do Internacional nesta quarta.

Flamengo x Paraná pela Primeira Liga - Foto: Staff Image
ESPN: Com boa dose de sofrimento, o Paraná Clube conseguiu a classificação para a semifinal da Copa da Primeira Liga. Em jogo disputado em Cariacica nesta quarta-feira, Flamengo e Paraná empataram em 1 a 1 no tempo normal e decidiram a vaga nas cobranças de pênaltis. As promessas flamenguistas Vinicius Júnior e Lucas Paquetá desperdiçaram as suas cobranças, e o Paraná levou a melhor na disputa por 5 a 4. Na semifinal da Primeira Liga, o time paranaense vai enfrentar o Atlético-MG, que eliminou a equipe do Internacional nesta quarta. 

O Flamengo abriu o placar da partida aos 18 minutos do segundo tempo. Igor tocou com a mão na bola dentro da área, e o juiz marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Éverton Ribeiro bateu com extrema categoria, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro do Paraná.

Mas o time carioca não teve muito tempo para comemorar. Aos 20 minutos, Renatinho cobrou falta direto para o gol, a bola quicou no gramado, bateu na trave e entrou no canto direito: 1 a 1.

No próximo sábado, no Independência, Atlético-MG e Paraná vão decidir a primeira vaga na decisão da Primeira Liga. Já no domingo, a outra semifinal da competição abriga o confronto entre Londrina e Cruzeiro, no estádio do Café.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget