Neto ignora desfalques, critica Flamengo e aponta Botafogo superior

! O Fogão, que tem um time limitado mas um técnico excepcional, equilibrou na base da vontade e foi até superior em muitos momentos.

Willian Arão em Botafogo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
CRAQUE NETO 10: Disputa acirrada nas semifinais da Copa do Brasil! No Rio Grande do Sul o Grêmio fez valer o favoritismo de jogar em casa e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol do gringo Lucas Barrios. E alguns pontos ficam claros para mim: primeiro os gaúchos tem mais time e devem ficar com a vaga na grande final se não acontecer na de anormal. Segundo me impressiona a regularidade que o Renato Gaúcho vem dando para a equipe mesmo estando disputando três competições simultâneas. Deu uma largada no Brasileiro, é verdade, mas no mata-mata vem arrebentando tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores. E por último fico impressionado como foi só sair do Palmeiras para o Barrios desandar a fazer gols. Já são 17 em 30 partidas. Números de jogador de alto nível!

Já no Rio um baita clássico entre Botafogo e Flamengo no estádio Nilton Santos. Sinceramente achei que o Mengão passearia em campo até pela disparidade técnica entre as duas equipes. Mas nada disso! O Fogão, que tem um time limitado mas um técnico excepcional, equilibrou na base da vontade e foi até superior em muitos momentos da partida. Por mais que o Flamengo estivesse estreando o técnico 'Zé' Rueda, achei o rubro-negro muito apático taticamente. Podia ter saído em vantagem na cobrança de falta no travessão do Diego. A ausência do Guerrero também foi muito sentida. No geral o duelo está aberto. Nada contra o Mengão mas acho que dá pra confiar no Botafogo do Jair Ventura. Apesar dos desfalques, hein? Veremos!

Ah, o juizão também estragou o jogo descarregando cartões pra todos os lados. O que foram aquelas expulsões? Para vai! Palpite para a decisão da Copa do Brasil? Como não sou de ficar em cima do muro apostaria em Botafogo e Grêmio. Um confronto entre dois grandes treinadores e duas equipes bem competitivas. Será?


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget