Novamente barrado no Flamengo, Conca garante condições de jogo

Segundo o meia, o seu joelho não incha e ele está em plena condições de jogo. Ainda falou que não sabe o motivo de não ser relacionado.

Conca, meia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE / COLUNA DO FLAMENGO: Darío Conca ficou fora da relação de Jayme de Almeida para o jogo contra o Palestino, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela Sul-Americana. Após o treinamento desta terça, o argentino respondeu torcedores no Twitter e afirmou não saber o motivo da decisão.

Segundo o meia, o seu joelho não incha e ele está em plenas condições de jogo. Ainda falou que não sabe o motivo de não ser relacionado.


Em seguida uma torcedora perguntou o que estava acontecendo e Conca respondeu: “vamos aguardar momento certo”. As respostas do argentino deixaram os torcedores indignados nas redes sociais. Os rubro-negros cobram um posicionamento oficial do Flamengo sobre a situação de Conca.


O Coluna do Flamengo entrou em contato com a equipe de Conca para esclarecer o assunto e nos foi informado por sua assessoria que não haverá nenhum pronunciamento oficial por parte dele: 

“Inicialmente não haverá nenhum pronunciamento oficial. O Conca já está ciente e estaremos verificando. Desde já, agradecidos“, disse sua assessoria.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget