"O Botafogo tem mais time que o Flamengo", afirma Quesada

Ele analisou os dois elencos e vê o Fogão com um ‘time mais pronto’ do que o rival, mas ponderou a qualidade do Fla.

Foto: Reprodução
FOX SPORTS: Não tem para onde correr. Nesta quarta-feira (23), Flamengo e Botafogo fazem a sua segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Após empate por 0 a 0 na ida, os dois times decidem quem irá para a grande final. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo a partir das 21h. Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, analisou os dois elencos e vê o Fogão com um ‘time mais pronto’ do que o rival, mas ponderou a qualidade do Fla.

“O Botafogo tem mais time que o Flamengo. Disso não tenho dúvida nenhuma. Agora, elenco, categoria dos atletas, aí o Flamengo tem mais qualidade. A reposição do Botafogo é mais difícil do que a reposição do Flamengo. O Carli está fora, já começa a ter mais dificuldades para compor o sistema defensivo. Se perde mais um nome no meio-campo começa a desestabilizar, ainda mais se pensarmos que o Botafogo tinha Camilo e Montillo e hoje não tem mais”, disse o comentarista.

Para a partida desta quarta, o Botafogo não poderá contar com o zagueiro Joel Carli, expulso no primeiro duelo, e Rodrigo Pimpão, que recebeu o terceiro catão amarelo. Com isso, a tendência é que Emerson e Guilherme entrem na equipe titular do Botafogo. Por outro lado, o Flamengo ainda espera o retorno de Paolo Guerrero, que se recupera de uma lesão na coxa.

Além disso, o goleiro Alex Muralha, expulso no Nilton Santos, abre espaço para o garoto Thiago ocupar a meta titular do Flamengo. Sem poder contar com Diego Alves, o técnico Reinaldo Rueda terá Gabriel, da equipe sub-20, como opção no banco de reservas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget