PM prende 48 torcedores do Botafogo por emboscada a rubro-negros

Os envolvidos prepararam uma emboscada para torcedores do Flamengo, sendo que um deles está hospitalizado.

Foto: Divulgação
ESPN: O  Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (GEPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) deteve 48 torcedores após da primeira partida entre Botafogo e Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.  Os envolvidos prepararam uma emboscada para torcedores do Flamengo, sendo que um deles está hospitalizado.

A polícia monitorou informações que recebeu sobre um possível confronto na estação de trem de Madureira. Os torcedores chegaram a entrar em conflito, mas o incidente foi controlado e os envolvidos acabaram detidos. O grupo portava pedaços de paus e ferros, além de rojões.

Os torcedores foram encaminhados para a Cidade da Polícia (CIDPOL), localizada no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O clássico, que terminou com o empate em 0 a 0, foi marcado por outros problemas. A torcida do Flamengo encontrou dificuldades para conseguir entrar no estádio, enquanto organizadas do Botafogo entraram em conflito após o término da partida.

Além disso, um torcedor do Botafogo foi detido pela PM dentro do Nilton Santos, por suspeita de injúrias raciais a familiares do atacante Vinicius Júnior.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget