Projeto e salário agradam, e Flamengo fica perto de anunciar Rueda

O projeto de longo prazo oferecido com salário dentro da realidade brasileira agradou o técnico e o retorno até agora é positivo.

Técnico Reinaldo Rueda foi campeão da Libertadores em 2016 - Foto: AFP / RAUL ARBOLEDA
EXTRA GLOBO: O Flamengo está perto de anunciar o substituto do técnico Zé Ricardo. As conversas entre a diretoria e o técnico colombiano Reinaldo Rueda, ex-Atlético Nacional, avançaram e ele pode ser anunciado ainda nesta terça-feira.

O projeto de longo prazo oferecido com salário dentro da realidade brasileira agradou o técnico e o retorno até agora é positivo. Os demais treinadores concorrentes já perderam força, mas a diretoria mantém nomes na manga.

Até o momento, a única exigência de Rueda é uma cláusula que permite a liberação caso pinte proposta da seleção colombiana. A tendência é que Rueda traga para o Fla um auxiliar técnico. Há certa apreensão na comissão rubro-negra atual por mudanças mas a diretoria deve segurar os profissionais e reavaliar no fim do ano.

Reinaldo Rueda tem 60 anos e fez sucesso, principalmente, no Atlético Nacional, onde conquistou a Libertadores de 2016, e na seleção do Equador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget