Querendo voltar ao Flamengo, Atlético-MG não deve segurar Elias

Os dirigentes acharam a entrevista desrespeitosa e inoportuna, e pretendem conversar com o volante sobre o tema.

Elias , ex-volante do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
SUPER ESPORTES: A suposta entrevista de Elias a um site brasileiro caiu muito mal no colo da diretoria alvinegra. O jogador teria declarado que gostaria de defender Flamengo ou Corinthians na próxima temporada, pois pensa em voltar à Seleção Brasileira e disputar o Mundial da Rússia. Os dirigentes acharam a entrevista desrespeitosa e inoportuna, e pretendem conversar com o volante sobre o tema. Elias custou uma pequena fortuna aos cofres do Galo e, até aqui, rendeu abaixo do esperado.

O presidente e seus colaboradores estão unidos e querem jogadores comprometidos com a camisa alvinegra. O primeiro a sair foi Rafael Carioca, que acertou com o Tigres, do México. Se houver mais alguém insatisfeito, é só pagar a multa e ir embora. Os dirigentes querem no Galo atletas comprometidos com a história e a camisa do clube.

É sabido que ao final do ano uma limpeza acontecerá no grupo e só vai ficar quem for produtivo e valer o custo-benefício. Será o fim da linha para atletas “chinelinho”, que vivem no departamento médico.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget