Rueda diz que Conca não está 100% no Flamengo: "Sofre nos treinos"

Mesmo com pouco tempo de clube, o colombiano comemorou o pouco desgaste que o elenco teve antes da "decisão" desta quarta-feira

Conca e Carlos Eduardo Velasco, Preparador Físico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O DIA / ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo finalizou a preparação para um dos jogos mais importantes na temporada. Nesta quarta-feira (23), a equipe de Reinaldo Rueda encara o Botafogo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília). Nesta terça-feira (22), após o treino, o colombiano concedeu entrevista coletiva.

Mesmo com pouco tempo de clube, o colombiano comemorou o pouco desgaste que o elenco teve antes da "decisão" desta quarta-feira

"Não tivemos uma semana intensa. Graças a Deus, com boa resposta do grupo. Mas não fizemos o que queríamos exatamente para um momento como esse. Botafogo é um adversário maduro, em bom momento, obediente taticamente e muito aplicado. Pode sair para jogar e pressionar, ou contra-ataques. Podem apresentar as duas opções", disse.

Enquanto Reinaldo Rueda concedia entrevista na sala de coletiva, o meia Conca deixava o CT Ninho do Urubu. O comandante do Flamengo explicou a ausência do argentino.

"Dario (Conca), conhecemos a trajetória e qualidade. Mas, não está na plenitude de recuperação. A ideia é estimulá-lo e recuperá-lo, para potencializar seu talento. Durante os treinos, sofre um pouco porque não pode cumprir com a exigência total para um nível ideal. É um excelente profissional e está fazendo um esforço tremendo para estar em condições".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget