Rueda sugere Alexis Henríquez e Sebastián Pérez ao Flamengo

Todavia, esses nomes são especulações vinculadas ao Flamengo apenas na imprensa colombiana.

Sebastián Pérez e Alexis Henríquez - Foto: Getty Images / Sport MB Media
BLASTING NEWS: Por Deni Simõe

Todos os anos, o torcedor flamenguista está habituado a ouvir diversas especulações. Possíveis nomes nos quais o clube estaria interessado a fim de vestir a camisa rubro-negra. Entretanto, na maioria das vezes essas especulações vêm e vão sem fundamento e explicação, caindo no esquecimento de quem acompanha o clube.

O Flamengo recuperou-se financeiramente e, com a venda de atletas, tem caixa para investir na contratação de novos jogadores. Foi assim com o clube neste ano, já que fez investimento alto em atletas com reconhecido valor de mercado. Contudo, devido à boa situação financeira, empresários da América Latina inteira sabem do poder de compra do rubro-negro carioca e sempre buscam vincular o nome de seus atletas ao Flamengo.

Foto: Reprodução
Com a chegada de Reinaldo Rueda ao Fla, já começam a ventilar possíveis nomes para a próxima temporada. Mesmo a equipe carioca tendo um dos elencos mais fortes do Brasil. Nesta semana começaram a surgir na imprensa colombiana alguns nomes de interesse do professor Reinaldo Rueda. Segundo a mídia colombiana, o treinador sugeriu a contratação dos atletas Alexis Henríquez e Sebastián Pérez.

Henríquez atualmente joga no Atlético Nacional, ex-clube de Reinaldo Rueda. O jogador atua como zagueiro da equipe colombiana e, segundo apontam, teria seu nome vinculado como uma possível contratação para a próxima temporada do Flamengo. Entretanto, o atleta completará 35 anos no próximo ano e não parece ser um excelente negócio para o Flamengo, visto que o clube carioca já possui zagueiros com idade alta.

Outro nome vinculado ao Flamengo para a próxima temporada é do jogador do Boca Juniors, Sebastián Pérez. O atleta, que também é colombiano e atuou com Reinaldo Rueda no Atlético Nacional, está com 24 anos e atua na posição de volante. Entretanto, na atual temporada o jogador era reserva de Fernando Gago e, com a lesão do argentino, ganharia uma oportunidade na equipe titular. Contudo, Pérez rompeu os ligamentos do joelho e ainda se recupera da cirurgia.

Todavia, esses nomes são especulações vinculadas ao Flamengo apenas na imprensa colombiana e não se tem posicionamento dos membros da diretoria do clube em relação a qualquer contratação para a próxima temporada. Porém, o rubro-negro carioca deve reforçar o seu setor de volantes e as laterais para a próxima temporada. Pois, são os setores mais carentes no atual elenco rubro-negro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget