Rueda valoriza empate do Flamengo com apenas dois treinos

Rueda vê um Flamengo com outro espírito após ter demonstrado uma reação em relação à postura apresentada na derrota para o Atlético-MG.

Reinaldo Rueda em sua estreia pelo Flamengo contra o Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Reinaldo Rueda estreou como treinador do Flamengo na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, onde seus comandados empataram por 0 a 0 com o Botafogo. Classificou o duelo como intenso e disse que não pretende fazer grandes mudanças em relação ao time que vinha jogando com Zé Ricardo nesse início de trajetória dentro do Rubro-Negro.

- Penso que foi um jogo intenso, sabemos que é um rival que passa por um grande momento. É um rival muito forte, com bom trabalho. É difícil porque só fizemos dois treinos e ainda estamos conhecendo o grupo, e eles estão nos conhecendo. É tratar de manter o que vinha sendo o time, não fazer muitas mudanças. Está aberto para os dois. Com 0 a 0, não tem vantagem para nenhum dos dois - afirmou, embora o Alvinegro possa avançar caso haja empate com gols.

Sobre a partida de volta, marcada para o Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h45, Rueda vê um Flamengo com outro espírito após ter demonstrado uma reação em relação à postura apresentada na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG.

- Vamos estar no nosso estádio, esse jogo (contra o Botafogo) e o comportamento do Flamengo são uma reação anímica do time e um suporte após a partida do fim de semana passado.

Rueda também mostra otimismo em relação à utilização de Guerrero no duelo que apontará um dos finalistas da Copa do Brasil 2017.

- Trabalhou em dois turnos. Não vamos nos precipitar. Esperamos tê-lo semana que vem.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget