Sem Rueda, Flamengo desembarca em Vitória

O único atleta que deu entrevista foi o meia Éverton Ribeiro, que destacou a importância da partida, mesmo com um time misto.

Foto: José Renato Campos/GloboEsporte.com
GLOBO ESPORTE: Com mais uma festa da torcida capixaba, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto de Vitória no final da tarde desta terça-feira, para a partida contra o Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga 2017. O jogo será realizado nesta quarta, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com um time alternativo, os rubro-negros vão poupar todos os titulares.

Sem o técnico Reinaldo Rueda, que ficou no Rio para comandar o treino desta quarta-feira pela manhã no CT e só depois embarca para o Espírito Santo, o mais ovacionado pelos torcedores foi o atacante Vinicius Junior. Assediado por pessoas de várias idades que foram ao aeroporto, o jovem atacante posou para fotos, mas não falou com a imprensa.

O único atleta que deu entrevista foi o meia Éverton Ribeiro, que destacou a importância da partida, mesmo com um time misto.

- É uma competição importante pra nós, estamos entrando pra fazer um bom jogo e representar bem a camisa do Flamengo.

Flamengo e Paraná se enfrentam pelas quartas de final da Primeira Liga nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget