Torcedor do Flamengo provoca e Jair Ventura solta a franga

Seguranças do Flamengo aparecem impedindo que eles se aproximassem dos Rubro-Negros.


COLUNA DO FLAMENGO: Após o apito final, o técnico do Botafogo Jair Ventura, Antonio Lopes, os jogadores e até a diretoria do Botafogo se irritaram com provocação por parte dos Rubro-Negros.

Em um vídeo publicado no Twitter do canal Esporte Interativo, o técnico Jair Ventura junto com demais membros da comissão técnica e jogadores, aparecem partindo pra cima de Rubro-Negros xingando e quase chegando as vias de fato.

A confusão não aumentou, pois seguranças que estavam no local amenizaram o problema. Leandrinho também ficou indignado e foi contido.

- Tem que saber perder e vencer. Eu fui cumprimentar o Rueda, o Arão, o Everton, que foram meus jogadores... Aí você volta para o vestiário em uma área restrita e é agredido verbalmente por um torcedor. Foi isso que aconteceu. mas faz parte do futebol. Só um ganha. Fiquei triste só pela ofensa. O resto é muito mérito do Flamengo.

Em maio, logo após o Flamengo ser eliminado da Libertadores, Camilo e Pimpão provocaram o Fla: “Vão assistir do sofá” e no mesmo mês, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o vice de estádios do Botafogo, Anderson Simões, provocou junto com torcedores, a delegação Rubro-Negra com gritos de “cheirinho, gostoso” (relembre aqui).


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget