Torcida do Botafogo atira pedras no ônibus do Flamengo

O motorista do Flamengo relata que precisou acelerar o veículo na chegada, com a aproximição de ameaça de torcedores.

Foto: Reprodução
GLOBO ESPORTE: Na chegada ao Nilton Santos, o ônibus do Flamengo foi apedrejado. O relato partiu do diretor executivo rubro-negro, Rodrigo Caetano. O veículo ficou com marcas em uma das laterais. A delegação não usou seu veículo oficial para ir ao estádio.

- Lamentável a forma como é fomentado um jogo de futebol, é só vocês observarem como o nosso ônibus ficou - disse ele à Rádio Globo.

A delegação do Flamengo chegou ao Nílton Santos por volta de 20h30 nesta quarta-feira, pouco mais de uma hora antes do início da partida de ida contra o Botafogo. O motorista do Flamengo relata que precisou acelerar o veículo na chegada, com a aproximição de ameaça de torcedores.

As duas delegações tiveram dificuldades para chegar ao estádio por causa do trânsito no Rio, que ficou complicado devido à chuva que caiu na cidade durante o dia.

O primeiro a deixar o ônibus do Flamengo na chegada ao estádio foi o técnico colombiano Reinaldo Rueda, que fará sua estreia à frente do time da Gávea nesta quarta. O treinador só foi confirmado na partida no fim da tarde, depois de conseguir regularizar sua documentação para trabalhar no país.

Botafogo e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, pelo primeiro jogo da semifinal da copa do Brasil, no Nilton Santos.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget