Vasco avalia o nome de Zé Ricardo, ex-Flamengo

Correm por fora, por rejeição de Eurico Miranda, Oswaldo Oliveira e Roger Machado.

Técnico Zé Ricardo - Foto: Buda Mendes/Getty Image
VISTO LIVRE: O Vasco da Gama está em mais uma crise no campeonato Brasileiro. O Clube, que neste domingo foi goleado pelo Bahia, na Fonte Nova, pela vigésima primeira rodada do campeonato brasileiro, começa a flertar com a zona de rebaixamento e vem deixando sua torcida e dirigentes muito insatisfeitos com o trabalho realizado pelo técnico Milton Mendes à frente da equipe.

A situação é tão crítica, que Eurico Brandão Filho, o Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, é um dos líderes de uma corrente favorável a demissão do treinador cruz-maltino. Além dele, alguns conselheiros também desejam ver Milton Mendes longe da Colina.

Na noite deste domingo, Eurico Miranda se reuniu com o empresário Carlos Leite, maior investidor do clube carioca na temporada, fazendo uso da tecnologia, já que o empresário está em Portugal, mas nenhuma decisão oficial foi tomada.

Caso Milton Mendes seja realmente demitido, alguns nomes para assumirem seu lugar já estão sendo ventilado no Vasco, como Eduardo Baptista, Valdir Espinosa e até Zé Ricardo, ex-Flamengo. Correm por fora, por rejeição de Eurico Miranda, Oswaldo Oliveira e Roger Machado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget