Vinicius Jr cita amadurecimento e confiança no Flamengo

Sobre a própria melhora em campo, Vinícius deu três explicações: treino, confiança e amadurecimento.

Diego comemorando gol do Flamengo com Vinicius Júnior - Foto: Gilvan de Souza
ESPN: Vinícius Júnior definitivamente foi o ‘rei’ da Ilha do Urubu neste sábado. O atacante de apenas 17 anos marcou os dois da vitória do Flamengo por 2 a 0 para cima do Atlético-GO e, claro, roubou todos os holofotes após a partida.

Ainda um tanto quanto tímido, Vinícius enalteceu a parceria com Lucas Paquetá e explicou as dancinhas que usou para comemorar seus gols.

 “Eu e o Paquetá, desde ontem, estávamos combinando bastante as jogadas. Ele empurrou a bola ali para mim no lance do segundo gol e eu pude fazer. A gente vem combinando junto com o Vizeu também, que quem metesse o gol ia meter dancinha como a gente vinha fazendo na base”, disse, abrindo um sorriso.

Sobre a própria melhora em campo, Vinícius deu três explicações: treino, confiança e amadurecimento.

“Muitos treinamentos. E todos os profissionais do Flamengo, desde atletas até os psicólogos, vêm me ajudando desde a base e por isso vou amadurecendo. Venho ganhando bastante confiança. O elenco sempre me deu essa confiança, mas tem que jogar. E aí vai melhorando no treinamento e nos jogos”, disse.

Com a vitória, o Fla foi para 32 pontos e subiu para a quinta colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, porém, a equipe rubro-negra muda o foco e começa a pensar no duelo de volta das semifinais contra o Botafogo, marcado para a próxima quarta-feira.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget