Vivendo um sonho no Flamengo, Cuéllar abre as portas para Rueda

Sobre a sua adaptação, o volante falou que está bem e que vive um sonho em jogar no Flamengo.

Cuéllar comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista ao portal Win Sports, Cuéllar falou sobre sua adaptação ao futebol brasileiro, sobre seu compatriota, Orlando Berrío e sobre a possível chegada do técnico Reinaldo Rueda ao Flamengo, que o treinou na Seleção da Colômbia.

Sobre a sua adaptação, o volante falou que está bem e que vive um sonho em jogar no Flamengo.

–  Está tudo indo bem graças a Deus. Estou vivendo um sonho e estou tentando fazer o meu máximo. Minha família está bem; o Rio é um lugar espetacular para ser viver e eu já estou adaptado ao futebol brasileiro.

Cuéllar falou sobre Berrío, também colombiano que chegou este ano ao Flamengo e tem feito boas atuações recentemente com gols e assistências.

– Ele é um jogador objetivo e faz da melhor forma o que o técnico lhe pede. A torcida gosta muito dele. Ele tem ido muito bem.

Já sobre Rueda, Cuéllar desconversou sobre o acerto, mas disse que o técnico está preparado para assumir o Flamengo e que os jogadores já o conhecem.

– Tem-se falado muito dessa possibilidade; parece que já está certo, mas eu realmente não sei nada sobre isso. Ele tem um apoio muito grande da torcida que o vê com bons olhos, o que é muito importante para o processo. Os jogadores o conhecem, sabem que foi campeão com o Nacional, que é um treinador de seleção e que está muito bem preparado para assumir este desafio – finalizou o volante.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget