Volante Muralha é confundido por torcedores, e desabafa: "Vão apoiar"

O jogador publicou fotos do seu tempo de atleta do Rubro-negro, explicou a confusão, mas aproveitou para pedir que a torcida pare de criticar o time.

Foto: Screenshot / Instagram
EXTRA GLOBO: Revoltados com a atuação do goleiro Alex Muralha, os torcedores do Flamengo foram reclamar nas redes sociais, mas entraram no perfil do Muralha errado. A torcida confundiu o arqueiro com o ex-volante do clube, Luiz Philipe Lima Oliveira, conhecido como Muralha, e que atualmente joga pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

O jogador publicou fotos do seu tempo de atleta do Rubro-negro, explicou a confusão, mas aproveitou para pedir que a torcida pare de criticar o time e vá ao estádio apoiar.

“Para os modinhas, não tenho nada a ver com o goleiro!!! Ao invés de encher o saco em Instagram, PAGA O INGRESSO E VAI APOIAR!!! Tmj #SRN”, escreveu o jogador no Instagram

O volante Muralha não citou o que foi escrito nas suas redes sociais, mas aproveitou para desativar a opção de comentários em suas publicações. Já o goleiro do Flamengo não tem perfil no Instagram.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget