Zé Ricardo 2.0 barra Cuéllar e Thiago no Flamengo contra Palestino

O lateral Rodinei e o meia Mancuello também estão fora por conta de problemas no tornozelo esquerdo.

Jayme de Almeida barrou Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: O Flamengo fez nesta terça-feira o o último treino antes do duelo conta o Palestino pela Copa Sul-Americana na quarta-feira, na Ilha do Urubu. Sem Zé Ricardo, será de Jayme de Almeida o desafio de comandar o time na competição internacional. Por ter vencido no Chile por 5 a 2, Rubro-Negro tem boa vantagem para este confronto.

O meia Diego e o zagueiro Réver fizeram testes físicos nesta terça-feira no Ninho do Urubu e neles foram detectados um desgaste muscular maior do que o normal e com isso serão poupados do jogo contra o Palestino.

O lateral Rodinei e o meia Mancuello também estão fora por conta de problemas no tornozelo esquerdo. Os dois sequer treinaram com o restante do elenco. Outro desfalque certo é Paolo Guerrero, que segue se recuperando de lesão no posterior da coxa direita.

Diego Alves não pode atuar por ainda não ter sido inscrito. A formação titular no último treino antes do jogo estava composta por: Alex Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Arão, Éverton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Felipe Vizeu.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget