Atlético-GO agradece ao Flamengo por liberar Ronaldo

Ronaldo comemorou seu primeiro gol pelo Atlético-GO - Foto: Reprodução
GLOBO ESPORTE: O bom humor do Atlético-GO nas redes sociais voltou a aparecer com tudo na noite deste sábado. Após a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas, o clube usou sua conta no Twitter para agradecer ao Flamengo pelo empréstimo do volante Ronaldo. O jogador de 20 anos fez sua estreia como titular com a camisa do Dragão e marcou um belo gol do meio-campo já nos acréscimos.

Após a partida, o jogador não escondeu a satisfação de ter ajudado seu novo clube a conquistar importante resultado no Campeonato Brasileiro e descreveu o lance em que viu o goleiro Aranha, da Ponte Preta, fora do gol.

- Fico muito feliz pela estreia (como titular). Ajudei o Atlético-GO com o gol e outras jogadas. Teve o escanteio, vi que o Aranha tido ido para a área e fiquei ligado. Assim que tiraram a bola, acompanhei a jogada. O Walter deu o passe, vi a opção de chutar para o gol e fui feliz – disse Ronaldo.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Atlético-GO segue na lanterna da Série A, mas ganha moral na luta contra o rebaixamento. O time tem 22 pontos, dos quais 10 foram conquistados em cinco rodadas de segundo turno.

O jogador de 20 anos fez sua estreia como titular com a camisa do Dragão e marcou um belo gol do meio-campo já nos acréscimos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget