Cuca integra time cinquentão do Flamengo em Curitiba

Thiago Lucca (fotos)
UOL ESPORTE VÊ TV: O técnico Cuca, do Palmeiras, foi para Curitiba curtir a folga da pausa do Brasileirão em virtude dos jogos das Eliminatórias para a Copa 2018. Na cidade natal, se juntou aos amigos do Campeonato Paranaense Cinquentinha, para jogadores acima de 50 anos, e defendeu o Flamengo contra o Combate Barreirinha, duas equipes que fazem parte do campeonato de clubes amadores de Curitiba.

O time de Cuca venceu por 4 a 1, com direito a um gol dele, de pênalti. O Flamengo estava com camisas oficiais da equipe do Rio de Janeiro, muito embora o calção fosse mesmo da equipe amadora. Como técnico, Cuca dirigiu o Flamengo carioca em 2005 e 2009, quando fez parte da campanha do título nacional.

Ele defendeu o Flamengo contra o Combate Barreirinha, duas equipes que fazem parte do campeonato de clubes amadores de Curitiba.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget