Cuéllar fala em luto após derrota do Flamengo

E no desembarque da equipe, apenas o volante Cuéllar falou com a imprensa.

Cuéllar em Botafogo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo, no último domingo (10 de setembro), o Flamengo chegou na tarde desta segunda-feira (11 de setembro) a Chapecó para enfrentar o time da casa pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, com transmissão exclusiva do FOX Sports. E no desembarque da equipe, apenas o volante Cuéllar falou com a imprensa.

Enquanto a maioria dos jogadores passou com os fones de ouvidos, o colombiano parou para falar com os jornalistas. O tema foi sobre o tropeço no clássico diante do Glorioso. Para ele, a derrota foi dolorida:

"Foi difícil, um dia de luto. A gente não conseguiu o resultado que esperava e precisava, mas não vai influenciar. É um time novo, a gente tem que pensar já na Chapecoense e vencer a partida", afirmou o volante.

Depois de poupar alguns jogadores diante do Botafogo, o técnico Reinaldo Rueda deve ir com força máxima para enfrentar a Chapecoense. O provável time deve ser esse: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Everton.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget