Declaração de Romário sobre o Flamengo irrita o Vasco

Essa frase pegou mal entre os vascaínos. E para piorar a situação, ele tem uma estátua em São Januário.

Romário provocando a torcida do Vasco após gol pelo Flamengo - Foto: Fernando Maia/Agência O Globo/Gazeta Press
BLASTING NEWS: Por Manual Esportivo

O ex-jogador é um dos mais polêmicos. Sempre com boas entrevistas, dá muito o que falar. Ele é apontado como um dos maiores jogadores da história do Vasco, com conquista de títulos e tudo mais. Porém, tudo mudou quando ele vestiu a camisa do Flamengo, nada mais foi o mesmo e hoje ele ainda continua demonstrando uma simpatia maior pelo rubro-negro.

Romário deu uma entrevista ao jornal El Pais, na qual falou da sua troca do Barcelona pelo Flamengo, demonstrando não ter se arrependido: '

'Eu resolvi mudar, deixar o Barcelona e ir jogar no Flamengo para ser mais feliz. Mudei da maior equipe do mundo para jogar na maior da América Latina'', afirmou o ex-atleta.

Essa frase pegou mal entre os vascaínos. E para piorar a situação, ele tem uma estátua em São Januário. Muitos vascaínos não concordam e não tratam o baixinho como ídolo, mas sim como um grande jogador que passou pelo clube de São Januário.

Nas redes sociais, torcedores dizem que o Romário não é ídolo do clube, aproveitando para exaltar outros grandes atletas que já vestiram a camisa Cruz-Maltina, como Edmundo e Roberto.

Ainda sobre a sua saída do Barcelona, ele completou:

''Após a conquista do título mundial em 1994, pela maneira que fui recebido pelo povo, tinha certeza que seria muito feliz ao voltar para o Rio de Janeiro. Não me arrependo de ter deixado o Barcelona'', disse.

O ex-jogador tem números extraordinários pelo Cruz-Maltino, fazendo com que ninguém negue que ele foi um dos maiores jogadores da história da equipe.

Com 313 gols, Romário é o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás somente de Roberto Dinamite.

Para muitos torcedores, Roberto é o maior jogador da história do Vasco. Os títulos e os gols marcados pelo jogador, fizeram história, o colocando em um grupo seleto. Mas, a sua imagem ficou arranhada após a sua entrada na política vascaína, o ex-jogador virou presidente, mas não repetiu o sucesso, sendo rebaixado pela primeira vez na história no seu primeiro ano de mandato.

Depois da queda, o clube teve campanhas ruins no Brasileirão e começou a brigar na parte de baixo da tabela. No ano de 2013, o Gigante da Colina caiu novamente. Como jogador do clube, foram mais de 1000 jogos, com cerca de 700 gols marcados,

Hoje, o Vasco busca se manter na primeira divisão. Com a contratação de Zé Ricardo, se espera que termine o ano em alta, para assim começar a temporada seguinte mais tranquilamente e brigar por títulos. Futebol


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget