Déjà vu: Flamengo tem o maior público do futebol brasileiro no ano

Torcida do Flamengo Wallpaper - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
ESPN: Com o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores já em seus momentos decisivos, a temporada chega a sua reta final e alguns clubes conquistaram grandes números de público até o aqui.

Entre os recordes do ano, o São Paulo assumiu o segundo lugar com uma marca de 56.052 mil pagantes. Mesmo beirando ao rebaixamento, a torcida tricolor lotou o Morumbi contra o Cruzeiro, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro.

Na liderança está o clássico Fla-Flu, que colocou um público de 58.399 mil dentro do Maracanã para assistir a segunda final do Campeonato Carioca, no início do ano.

Já a partida de volta pela semifinal da Copa do Brasil, que aconteceu no Mineirão, entre Cruzeiro e Grêmio, rendeu 50.243 mil ingressos, conseguindo uma terceira colocação entre os recordistas.


Na liderança está o clássico Fla-Flu, que colocou um público de 58.399 mil dentro do Maracanã para assistir a segunda final do Campeonato Carioca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget